Iniciante

12

Iniciante

artur fornagieri
Como iniciar? Devo comprar o livro? o mesmo está atualizado ? há vídeo aulas em algum lugar ? Eu posso usa-la para extender minhas aplicações em python ?

Re: Iniciante

Leonardo Ivo Neves da Silva
Prezado,
Tem os vídeos do Eric Chiesse no YouTube.  Tem uma apostila muito boa do criador da linguagem e um livro. Fora os fóruns e o site www.lua.org.br

Em Sáb, 23 de jun de 2018 21:38, artur fornagieri <[hidden email]> escreveu:
[...]

Ela é otima! E intuitiva, fácil de aprender, ideal pra quem está iniciando no mundo da programação. E portável, ocupando menos de 1mb num celular.  E pode ser aplicada em qualquer aplicação geral , desde web a automação  (Onde ela começou ) e jogos Onde ela é dominante . Vale sempre apena aprender algo novo.
Atenciosamente
Leonardo Ivo