IRCBOT

Mystery Factory
Bem estou pensando em fazer um ircbot em lua, fiquei sabendo de um tal de LuaSocket.
Mas estou tendo problemas  pois não acho tutoriais que ensine a parte de irc no luasocket,ja vi alguns exemplos, mas como sou novo na linguagem,não entendi. por favor se poderem me passar um tutorial de luasocket ensinando a usar irc, e como verificar as mensagens que ele recebeu, eu agradeceria :)

Re: IRCBOT

Mauricio Henrique Bomfim

2013/3/13 Mystery Factory <[hidden email]>
Bem estou pensando em fazer um ircbot em lua, fiquei sabendo de um tal de LuaSocket.

[]s

Mauricio

[...]

Sim eu vi esse, mas como disse, sou novato e não tenho facilidade para interpretar e conseguir aprender com um código já feito.