Game Beta usando engine C++ e Lua 5.2

Michel Braz de Morais
Bom dia Galera da comunidade Lua,

Gostaria de compartilhar com  vocês meu Game (em fase beta).

Segue o Link: spaceshipcombat

Agradeço de ante-mão qualquer feed-back e ou bugs encontrado.

À aqueles que se interessarem o game foi feito com minha engine open source e que tenho trabalhado por alguns anos já, segue o link: mini-mbm

A engine tem o background em C++ e roda scripts LUA como o principal interpretador.

Re: Game Beta usando engine C++ e Lua 5.2

Misterious GamePlay
Parabéns pelo game

On Friday, April 20, 2018 at 8:25:50 AM UTC-3, Michel Morais wrote:
Bom dia Galera da comunidade Lua,

Gostaria de compartilhar com  vocês meu Game (em fase beta).

Segue o Link: <a href="https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mini.mbm.spaceshipcombatlite" target="_blank" rel="nofollow" onmousedown="this.href=&#39;https://play.google.com/store/apps/details?id\x3dcom.mini.mbm.spaceshipcombatlite&#39;;return true;" onclick="this.href=&#39;https://play.google.com/store/apps/details?id\x3dcom.mini.mbm.spaceshipcombatlite&#39;;return true;">spaceshipcombat

Agradeço de ante-mão qualquer feed-back e ou bugs encontrado.

À aqueles que se interessarem o game foi feito com minha engine open source e que tenho trabalhado por alguns anos já, segue o link: <a href="https://bitbucket.org/Michel-braz-morais/mini-mbm" target="_blank" rel="nofollow" onmousedown="this.href=&#39;https://www.google.com/url?q\x3dhttps%3A%2F%2Fbitbucket.org%2FMichel-braz-morais%2Fmini-mbm\x26sa\x3dD\x26sntz\x3d1\x26usg\x3dAFQjCNGgu_wizdDkgheuU8OYQfhtSqWf0Q&#39;;return true;" onclick="this.href=&#39;https://www.google.com/url?q\x3dhttps%3A%2F%2Fbitbucket.org%2FMichel-braz-morais%2Fmini-mbm\x26sa\x3dD\x26sntz\x3d1\x26usg\x3dAFQjCNGgu_wizdDkgheuU8OYQfhtSqWf0Q&#39;;return true;">mini-mbm

A engine tem o background em C++ e roda scripts LUA como o principal interpretador.

Re: Game Beta usando engine C++ e Lua 5.2

Michel Braz de Morais
Valew!

:)

Best Regards,