Fwd: Ex-presidente Lula

Sheriton Valim

Sheriton R. Valim
Cel.: (21) 98085-3025

---------- Forwarded message ----------
From: Evandro Mendonça <[hidden email]>
Date: 2014-10-23 18:48 GMT-02:00
Subject: Ex-presidente Lula
To: Sheriton Valim <[hidden email]>, Mareana Pereira S2 <[hidden email]>, Evanildo Mendonça <[hidden email]>, Gustavo Veloso <[hidden email]>, Mateus Pelegrino <[hidden email]>

Ex-presidente Lula: noite na suíte mais cara do Copacabana Palace

O dia para o ex-presidente Lula pode ter sido tenso, cansativo e sem glamour - com direito a uma série de ataques ao candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves ("filhinho de papai"), durante um ato de campanha pró-Dilma no Calçadão de Alcântara. Mas a noite promete ser de alto luxo na mais cara e sofisticada suíte do Copacabana Palace. Lula vai dormir na "penthouse", como é conhecida a cobertura do sexto andar, que já hospedou Mick Jagger, Tom Cruise, Madonna, Will Smith, e é a preferida de Gisele Bündchen.

Citada pelo site especializado Web Luxo como a terceira suíte de hotel mais cara do país, a "penthouse" tem 300 metros quadrados, terraço privativo e piscina de pastilhas pretas (detalhe que lhe conferiria um ar de "exclusividade"). A diária custa R$ 7 mil e inclui os serviços de um mordomo.

Lula deve fazer um "treinamento" hoje à noite com Dilma, para o debate desta sexta-feira, na Rede Globo. O check out do hotel está marcado para amanhã mesmo.

http://oglobo.globo.com/blogs/blog_gente_boa/posts/2014/10/23/ex-presidente-lula-noite-na-suite-mais-cara-do-copacabana-palace-553050.asp

--
Evandro Mendonça.

Re: Fwd: Ex-presidente Lula

Luiz Henrique de Figueiredo
Esse tipo de mensagem não é apropriado para a lista lua-br.

Re: Fwd: Ex-presidente Lula

Leonardo Ivo Neves da Silva

Politica num grupo de programacao?

Em 23/10/2014 18:52, "Sheriton Valim" <[hidden email]> escreveu:

Sheriton R. Valim
Cel.: <a href="tel:%2821%29%2098085-3025" value="+5521980853025" target="_blank">(21) 98085-3025

Re: Fwd: Ex-presidente Lula

Luiz Henrique de Figueiredo
Thread encerrado.

Re: Fwd: Ex-presidente Lula

Manoel Teixeira
Este evandro é um imbecil.
Vai querer discutir política partidária aquÍ?
Confundiu Lula com Lua, ótario?

Em quinta-feira, 23 de outubro de 2014 19h03min08s UTC-2, Luiz Henrique de Figueiredo escreveu:
Esse tipo de mensagem não é apropriado para a lista lua-br.

Re: Fwd: Ex-presidente Lula

Luiz Henrique de Figueiredo
Eu já fechei esse thread. A lista também não é lugar de insultos.

Por favor, vamos voltar a discutir Lua.

RE: Fwd: Ex-presidente Lula

BRUNO ROCHA
 Acho que pessoas tratam desse tipo de assunto deveria
ser excluído !

> [...]

> From: [hidden email]
> To: [hidden email]
> CC: [hidden email]
> Subject: Re: [lua-br] Fwd: Ex-presidente Lula
>
> Eu já fechei esse thread. A lista também não é lugar de insultos.
>
> Por favor, vamos voltar a discutir Lua.
>
> --
> Lua BR - http://groups.google.com/group/lua-br
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Lua BR" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [hidden email].

RE: Fwd: Ex-presidente Lula

Helder Henrique
Perdoem os caras ADM, é que eles esquecerem o óculos em casa e leram LULA ao invés de LUA.