Framework Lua: MOAI com RAPANUI

psdias2
Olá, pessoal !

Sou iniciante em Lua, e também em desenvolvimento mobile.

Estou estudando Corona SDK, Gideros e MOAI, para poder desenvolver para iOS (iPhone/iPad) e Android.

Até o momento, o Corona SDK me pareceu o mais fácil de aprender, desenvolver, compilar e instalar, tanto no iOS como no Android.
Porém, como o custo anual é elevado para meus padrões (US$ 349,00), também estou testando o Gideros e o MOAI.

Estou usando MOAI com RAPANUI - esta é uma biblioteca que facilita o uso do MOAI, tornando-o bem mais simples (semelhante ao Corona SDK).

Porém, estou com várias dificuldades, e gostaria de conhecer alguém que conheça MOAI e RAPANUI, para poder fazer algumas perguntas.

Alguém deste grupo conhece o MOAI/RAPANUI ?

Grato pela atenção de todos !
Paulo