Forma mais fácil de plotar gráfico X-Y em Lua

Forma mais fácil de plotar gráfico X-Y em Lua

hudsonpm

Boa tarde galera,

       Eu já procurei vários lugares na internet mas não achei uma forma fácil de fazer isso para windows. Achei o IUP mas tive problemas na instalação e não consigo fazer funcionar. Eu tenho o ZeroBane Studio que tem bom parte das bibliotecas do IUP e me deixam criar interfaces simples, mas o iupplot não funciona. Caixas de di[alogo são de boa, mas um simples gráfico ele pede vários módulos que não estão instalados e não sei como instalar.

      Meu programa gera uma lista de dados, gostaria de fazer uma interface para plotar eles. Agradeço se puderem ajudar.

Abraços,

Hudson

Re: Forma mais fácil de plotar gráfico X-Y em Lua

wederson cabral
No começo também tive dificuldades em usar o IUP no Windows, mas utilizar as binaries resolveu todos meus problemas, não sei dizer se IUP é o melhor framework para trabalhar com plotagem de gráficos, mas caso ainda queira utilizar o IUP segue o link:

https://sourceforge.net/projects/iup/files/3.21/Tools%20Executables/Lua53/