Expressão regular com LUA

Wesley Galdino de Farias
Boa tarde.

Pessoal, não sou programador, mas eu precisava que essa string (0000000000008014a857d370)
fosse extraída no formato de mac address, por exemplo:
Eu gostaria de extrair apenas o endereço MAC disso 0000000000008014a857d370

Teria que eliminar os ZEROS e deixar nesse formato:
80:14:a8:57:d3:70

Alguém pode me ajudar??

Obrigado