Executar arquivo em java por um script em LUA

Executar arquivo em java por um script em LUA

Felipe Gaspar
Olá

Gostaria de saber se é possível executar um arquivo em java por um script em lua? Caso seja, que funções eu deveria implementar? Ainda não tenho um esboço de código pois não consegui encontrar nada a respeito da minha pergunta.

Obrigado

Re: Executar arquivo em java por um script em LUA

Diego Nascimento
pode executar comandos através de lua, veja esses comandos:

io.popen

os.execute

você chama o java para executar o bytecode do arquivo.