Entendendo o funcionamento

Thiago-3
Pessoal,

Entrei num estágio recentemente e fui inserido em um projeto de aplicação web em sistema embarcado desenvolvido em lua (algo com aplicativos de roteador, modem).

Eu precisei instalar esses pacotes quando cheguei:
luarocks
cgilua
xavante
wsapi-xavante
lua-wsapi
orbit

Eu dei uma olhada em cada um na internet, mas não ficou claro como funciona o processo.

Qual a utilidade do wsapi-xavante e lua-wsapi e CGIlua?

Valeu!

Re: Entendendo o funcionamento

Eric Chiesse
Com eles você pode usar lua em um servidor web. Assim em vez de escrever a aplicação em PHP por exemplo vc pode escrever em lua ou em lua pages.

br.linkedin.com/in/echiesse