E-mails

Angelo de Barros Delphini
Boa noite a todos, eu me escrevi a alguns meses no grupo e não recebo os e-mails eu sou obrigado entrar aqui no grupo para ler os mesmos.

Alguém pode me ajudar para que eu leia os e-mails na minha caixa de entrada ?

Desde já agradeço.

Re: E-mails

Italo Souza
A opção de receber as mensagens por e-mail estão/são encontradas na própria inscrição do grupo. mas como todos devemos fazer uma "conta para entrar ... tente procurar nas opções de grupo ou tente ver se você consegue abrir seu e-mail pelo próprio grupo mesmo ... por este caminho talvez você ache algo relacionado a isso ..
    Espero ter ajudado.

[...]

Agradeço a todos o administrador do grupo me auxilio e já estou recebendo. Obrigado e um ótimo dia a todos!

Em ter, 12 de abr de 2016 às 23:49, Italo Souza <[hidden email]> escreveu:
[...]

Att.
Prof. Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )
Gerente de Infraestrutura/Telecomunicações Sênior.
Digium Asterisk Framework - dCAA, dCAI, dCAI-TPT, dCSE-C, dCSP-C, dSSE.
Linux User # 472499 - Ubuntu User # 22452 - ICQ User # 86119719

“Toda vez que um homem supera os reveses torna-se mental e espiritualmente mais forte!”