Descompilador para lua e luac

Chephei
alguém poderia me passar download um descompilador que funcione, pq para certo tipo de arquivos lua e luac eu nao consigo descompilar.
grato

Re: Descompilador para lua e luac

Augusto Rodrigues
O que seria "descompilar" ? Os arquivos Lua são interpretados em tempo de execução, portanto não seria necessário a utilização desse tipo de recurso.

Exceto se foi gerado arquivos com "byte-codes" a partir dos arquivos originais escritos em Lua.

Mas nesse caso não seria melhor ter acesso aos fontes originais escritos em Lua ? o.O

Em 8 de setembro de 2013 04:35, Chephei <[hidden email]> escreveu:
alguém poderia me passar download um descompilador que funcione, pq para certo tipo de arquivos lua e luac eu nao consigo descompilar.
grato

Re: Descompilador para lua e luac

Dauvandro Holanda

Em domingo, 8 de setembro de 2013 04h35min37s UTC-3, Chephei escreveu:
alguém poderia me passar download um descompilador que funcione, pq para certo tipo de arquivos lua e luac eu nao consigo descompilar.
grato

poderia postar um descompilador que não da erros em arquivos muito grandes????o famoso erro  DECOMPILER ERROR: Overwrote pending register.