Criar DLL com lua

Thiago Freitas
Como posso criar uma DLL em LUA e usar em outras linguagens?

Re: Criar DLL com lua

Thalles Robson
Me cause espécie.
Geralmente faz-se ao contrário.

Em 13 de agosto de 2013 11:03, Thiago Freitas <[hidden email]> escreveu:
Como posso criar uma DLL em LUA e usar em outras linguagens?

Thalles Robson

Grandes líderes inspiram a grandeza em outras pessoas (Starwars)

Re: Criar DLL com lua

Alex Queiroz
Olá,

2013/8/13 Thiago Freitas <[hidden email]>:
> Como posso criar uma DLL em LUA e usar em outras linguagens?

Crie o seu projeto e inclua todo o código fonte da liblua. Depois use
alguma ferramenta que insira código Lua em arrays da C, como por
exemplo bin2c. Na função de inicialização da sua DLL, inicialize a
liblua e depois carregue o seu código. Exporte funções C que chamem as
suas funções Lua.

--
-alex
http://unendli.ch/