Corona SDK e Gideros Mobile

Joel Barbosa
Blz galera,
atualmente estou desenvolvendo em lua com Corona SDK,
mas veio alguns problemas como o processamento de ARMV6 que não roda com C* SDK mas com Gideros sem problema pelo oque vejo
no site.

Qual vcs estão usando? Estou pensando em ir para Guideros, mas estou em avaliação ainda, pois preciso ter segurança sobre documentação disponível.

Re: Corona SDK e Gideros Mobile

Bruno S. Drago
Joel,

Se quiser levar sua discussão para a lista de corona, segue endereço:

Acho importante essas considerações, e smepre é bom conhecer outras
ferramentas em relação ao corona.

Estou testando o Gideros, mas ainda sem uma conclusão definitiva. Ha pros e
contras em usar essas ferramentas.

Abs,
bruno

Em 20/12/2012 17:58, Joel Barbosa escreveu:

> [...]
> avaliação ainda, pois preciso ter segurança sobre documentação disponível.

Aislan de Sousa Maia
Olhando aqui esta framework Gideros Mobile, me atraiu bastante pelo fato de podermos ter muitos recursos e ainda assim free.

O que os colegas que já trabalharam com Corona SDK e o Gideros Mobile podem opinar sobre as duas, fazendo um comparativo?

Em 24 de dezembro de 2012 01:12, Bruno S. Drago <[hidden email]> escreveu:
[...]

psdias2
Comecei a ler sobre o GIDEROS hoje, depois que vocês comentaram sobre ele.

A IDE "original" do GIDEROS é bem interessante (no Corona SDK, não há
nenhuma IDE, pelo menos que eu saiba).

Mas dêem uma olhada no seguinte artigo e, especialmente, assistam ao
vídeo sobre o ZeroBrane Studio, que facilita
muito a vida do programador.  Vocês já conhecem essa ferramenta (que,
incrivelmente, é gratuita) ?

Artigo sobre o ZeroBrane Studio (vejam o vídeo):
http://bowerhaus.eu/blog/files/live_coding.html

Site de onde se pode baixar o ZeroBrane Studio:
http://studio.zerobrane.com/

Página com informações pessoais sobre Paul Kulchenko - autor do
ZeroBrane Studio:
http://kulchenko.com/

Paulo

Re: Corona SDK e Gideros Mobile

Luiz Fernando Duarte Junior
Gostaria de recomendar o livro digital que eu traduzi sobre Corona SDK chamado "Criando Aplicações Móveis com Corona SDK" que está disponível à venda no meu blog:

http://luiztools.com/post/Criando-Aplicacoes-Moveis-com-Corona-O-Livro.aspx

Obrigado!