Consultoria

Jonathan Santos
Ola, estou procurando alguém que possa me dar uma consultoria online (se possível por chamada)
Pra me ajudar num determinado assunto.

Sou iniciante, mas queria aprender esse assunto em especifico pra poder ir me aprofundando em lua.

Obrigado, e me desculpem se postei contra as regras.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/8608731a-3fc4-4ba4-aeab-43d69d22794e%40googlegroups.com.

Re: Consultoria

Carlos Abreu
boa noite,
nao sei se posso lhe ajudar pois estudei muito pouco sobre a linguagem lua.
Sou programador experiente na linguagem cobol e mumps
Atualmente conheco python, vbscript, javascript e html
Se achar que eu possa ser util em alguma coisa meu whats é (48) 99845-8377
Chamo~me Carlos Abreu

um abraço

Em qui., 5 de mar. de 2020 às 21:22, Jonathan Santos <[hidden email]> escreveu:
[...]

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAHN3pq%2B%3DF4gZyRUd0jR5Hm%3D2nK3BhO-aSqCZoLqY6uM0vc-3Wg%40mail.gmail.com.

Re: Consultoria

Patrick José
Qual assunto especifico?

Informando o assunto e talvez as suas dúvidas, e provável que consiga ajuda 0800.

:P

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CA%2BrEEFyczb1urj9-u2XsXaaWOuVtyU-eE18AHQ1wDfbOfPRK2w%40mail.gmail.com.