Como posso acessar elementos registrado em Lua com Java

Como posso acessar elementos registrado em Lua com Java

David Ferreira
Ola para todos.
Estou querendo aprender Lua e gostaria de saber se é possível acesso elementos registrado na VM de Lua via Java???

RE: Como posso acessar elementos registrado em Lua com Java

Francisco Ari Josino Júnior-2
A única opção que eu conheço seria embutir o programa feito em Lua no Java usando LuaJ

Date: Tue, 16 Oct 2012 11:56:33 -0700
From: [hidden email]
To: [hidden email]
Subject: [lua-br] Como posso acessar elementos registrado em Lua com Java

[...]

Eu tenho uma aplicação que usa lua e feita em C e gostaira de criar outra em java que utilizaria o Lua para se comunicar monitorando as tabelas criadas no Lua na aplicação em C

Date: Tue, 16 Oct 2012 11:56:33 -0700
From: <a href="javascript:" target="_blank" gdf-obfuscated-mailto="EkhxcDbakpEJ">dka...@...
To: <a href="javascript:" target="_blank" gdf-obfuscated-mailto="EkhxcDbakpEJ">lua...@...