Como gerar mais de uma matriz IUPLua?

Adriel Moura
Oi pessoALL,

gostaria que me ajudassem no seguinte com:

tenho um loop for, a cada iteração gero uma matriz(através da função gerarMatriz(nome)) , ai tipo, se forem 5 iterações, vai abri 5 matrizes, PORÉM, gostaria que abrissem todas as 5, pq so abri a seguinte qndo fecho a que está aberta.

Tem alguma maneira de fazer isso, ou seja abrir todas a matrizes sem precisar fechar as janelas?

function matriz(nm)
mat = iup.matrix {numcol=6, numlin=8,numcol_visible=5, numlin_visible=3, widthdef=30}
mat.resizematrix = "YES"
mat:setcell(0,0,nm)
mat:setcell(1,0,"07-09")
mat:setcell(2,0,"09-11")
mat:setcell(3,0,"11-13")
mat:setcell(4,0,"13-15")
mat:setcell(5,0,"15-17")
mat:setcell(6,0,"17-19")
mat:setcell(7,0,"19-21")
mat:setcell(8,0,"21-23")
mat:setcell(0,1,"Seg")
mat:setcell(0,2,"Ter")
mat:setcell(0,3,"Qua")
mat:setcell(0,4,"Qui")
mat:setcell(0,5,"Sex")
mat:setcell(0,6,"Sab")

dlg = iup.dialog{iup.vbox{mat; margin="10x20"}}
dlg:showxy(iup.CENTER, iup.CENTER)

if (iup.MainLoopLevel()==0) then
iup.MainLoop()

Obrigado!