Coding-Dojo

Diego Tostes
Pessoal,

Uma iniciativa legal para aprender uma linguagem de programação é praticar, venho participando de alguns coding-dojos para praticar python.

Alguém do Rio de Janeiro teria o interesse em participar de um coding dojo LUA?

Abs

Diego

Re: Coding-Dojo

Eldio Santos Jr.
Diego, até onde sei, tem a galera do dojo-rio que normalmente define a linguagem na hora... Dá uma procurada no Google Groups...

Em 10 de setembro de 2012 17:22, Diego Tostes <[hidden email]> escreveu:
[...]

Eldio Santos Junior
Tel.: (21) 8884-3757
Skype: eldiojr
Twitter: @eldius
Página pessoal: http://eldiosantos.net
                        http://eldiosantos.net/sobre/
Email/GTalk: [hidden email]

Re: Coding-Dojo

Elias Barrionovo
2012/9/10 Eldio Santos Jr. <[hidden email]>:
> Diego, até onde sei, tem a galera do dojo-rio que normalmente define a
> linguagem na hora... Dá uma procurada no Google Groups...

Eu faço parte do Dojo-Rio, mais especificamente do dojo da UFF.
Geralmente Python domina por lá, mas também acontecem dojos em
trocentas outras linguagens, inclusive Lua quando eu posso levar.
Existe também o dojo no Centro, mas eu nunca vou e não sei muito bem
quais linguagens que rolam nele.

De qualquer forma, você pode se informar melhor pelo grupo:
https://groups.google.com/forum/?hl=pt&fromgroups#!forum/dojo-rio
--
NI!