CURSO DE PROGRAMAÇÃO LUA

Alexsander Vieira
Boa Noite.

Gostaria que me indicassem um curso de programação em LUA confiável e de completo conteudo.
Sou Gerente de uma empresa de Automação que distribui para o Brasil uma automação residencial que gerencia todos os sistemas de uma casa(audio, video, iluminação, climatização, segurança, etc).
Todos os equipamentos que temos de mercado com protocolo aberto podem ser integrados facilmente em nossos modulos pois essa comunicação (DRIVER COMO CHAMAMOS EM AUTOMAÇÃO) é todo escrito em Lua mesmo usando API propria.
Preciso inscrever alguns funcionarios da minha equipe de desenvolvimento para que aprendam a Linguagem, são todos de conehcimento de Logica de programação mas não de conhecimento especifico em Lua.

Poderiam me ajudar, pois as ofertas são muitas e tenho uma demanda urgente e não posso cometer erros na escolha do curso.

Obrigado

Alexsander Vieira
(48) 999711474

Re: CURSO DE PROGRAMAÇÃO LUA

Eric Chiesse
Te mandei uma mensagem.

De qualquer maneira vc pode começar por aqui (não sei se já achou antes): https://www.youtube.com/playlist?list=PLa4jh645PxpfOYT5bNkim9yoevX8dCYpt

[...]

wederson cabral
Eu acredito que tudo que se é necessário para aprender Lua é o livro "Como programar em Lua", ele é bem didático e passa por todos conceitos de Lua, desde como desenvolver módulos básicos até em como fazer a integração de Lua com outras linguagens. Além do manual de referencia, o livro foi todo material que eu precisei pra desenvolver qualquer coisa em Lua, inclusive foi minha referencia para montar um minicurso de introdução a programação em Lua.

Link pro livro: http://www.grupogen.com.br/programando-em-lua?code=luaorg&utm_source=luaorgutm_medium=beneficios&utm_campaign=parceria_luaorg_9788521626992

Obs: O curso do Eric também é muito bom, já acompanhei algumas aulas e não me arrependo.

Em sexta-feira, 20 de outubro de 2017 21:04:08 UTC-2, Alexsander Vieira escreveu:
[...]

<a onmousedown="this.href=&#39;javascript:&#39;;return true;" onclick="this.href=&#39;javascript:&#39;;return true;" href="javascript:" target="_blank" rel="nofollow" gdf-obfuscated-mailto="2jiFap09AQAJ">al...@...
(48) 999711474

Re: CURSO DE PROGRAMAÇÃO LUA

[...]

Opa obrigado! Que bom que gostou :)

Re: CURSO DE PROGRAMAÇÃO LUA

NtOBrK Br-dEFENSE
Esse Que o Eric Chiesse Mandou é Muito Bom... Já Estou Inscrito No Canal e Tudo...Muito Bom...Recomendadissimo

Re: CURSO DE PROGRAMAÇÃO LUA

Eric Chiesse
Obrigado. Vi teu comentário no canal. Vou tirar um tempo depois pra colocar os links.

Abraço.

Eric.

Esse Que o Eric Chiesse Mandou é Muito Bom... Já Estou Inscrito No Canal e Tudo...Muito Bom...Recomendadissimo