C++ como faço a junção entre eles (iniciante)

C++ como faço a junção entre eles (iniciante)

danilo lindo
Bom dia

Poderiam me ajudar estou com problema em fazer a junção do lua no C++ como eu faço ?

Obrigado

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.

Re: C++ como faço a junção entre eles (iniciante)

Luis Retondaro
Oi Danilo,
O que está acontecendo realmente, pode dar mais detalhes? Você seguiu algum tutorial? Há mensagens de erro? Objetivamente, o que você quis dizer com "junção"?

Abraço

Luis Retondaro