Busco pessoas para desenvolvimento de entretenimento multimídia (games)

Busco pessoas para desenvolvimento de entretenimento multimídia (games)

Jones Oliveira
Olá.

Me chamo Jones Oliveira.

Busco pessoas que tenham interesse em conversar, debater/discutir sobre a linguagem LUA aplicada em plataformas de jogos pré-prontas.

Como GameGuru, App Game Kit / Axis Game Factory's AGFPRO 3.0, GeoVox , Leadwerks Game Engine.

Abraços.

Na STEAM meu nickname(user) é 7jonesoliveira

Re: Busco pessoas para desenvolvimento de entretenimento multimídia (games)

Thomaz
Oi. também estou procurando alguem. possuo conhecimentos na engine 3DGameStudio. quero utilizar Lua dentro do 3DGameStudio.
meu email: [hidden email]  // [hidden email]..
Abçssss.
acesse:  http://www.3dgamestudio.com/