Aprendendo Lua

Guilherme Britto
Bom dia Pessoal,

Estou tentando aprender Lua alguém me indica algum material?

Desde já agradeço

Re: Aprendendo Lua

Luiz Henrique de Figueiredo
> Estou tentando aprender Lua alguém me indica algum material?

http://www.lua.org/portugues.html#sabermais

RE: Aprendendo Lua

BRUNO ROCHA
Neste endereço tem aulas iterativas de Lua e fórum para discussões ,

lncc.br/cursos

> Date: Wed, 23 Oct 2013 10:13:50 -0200

> From: [hidden email]
> To: [hidden email]
> Subject: Re: [lua-br] Aprendendo Lua

> http://www.lua.org/portugues.html#sabermais
>
> --
> Lua BR - http://groups.google.com/group/lua-br
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Lua BR" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para [hidden email].
> [...]

Re: Aprendendo Lua

swfly@zipmail.com.br
Olá,

A*e

SW-Fly

Enviada: Quarta-feira, 23 de Outubro de 2013 09:56
Para: [hidden email]
Assunto: [lua-br] Aprendendo Lua