Aplicativo interativo Lua

Julio Cesar Friedrich
Boa tarde, estou fazendo minha monografica sobre TV Digital e NCL e Lua, irei apresentar um aplicativo interativo desenvolvido em NCL e Lua, porém não sei desenvolver nessa linguagem, queria algo bem simples, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.

Re: Aplicativo interativo Lua

IgorFreire
Julio,

Muito bom esse arquivo, você irá minimizar muitas dúvidas acerca de programação NCL-Lua e etc..

ABS

Igor

Em 27 de setembro de 2012 15:06, Julio Cesar Friedrich <[hidden email]> escreveu:
[...]

Anderson Pimentel
Alguém teria algo sobre como persistir dados e trabalhar com arquivos  em NCL-Lua?

Em 27 de setembro de 2012 14:10, IgorFreire <[hidden email]> escreveu:
[...]

Att, Anderson Pimentel

RE: Aplicativo interativo Lua

Julio Cesar Friedrich
Muito obrigado Igor, vou começar a estudar!
vlwww