Agora StackOverflow em português!

Maurício Gomes-2
Bom povo, postaram hoje no Hacker News notícias de que o primeiro site "stackexchange" que não é em inglês, é o StackOverflow em português.

Já comecei a popular lá com umas questões (principalmente de C, que está bem negligenciado, coitado...), e parece que funciona.

Menos quando muito tráfego derruba o servidor deles.

Mas bem, o site é http://pt.stackoverflow.com/ mas agora todos os sites stackexchange estão fora do ar (acho que não aguentaram o fluxo de visitas do Hacker News), mas quando voltarem, eu posso dizer que achei o site genial :) E gostaria de ver perguntas (e respostas) lá :)

Nota: Eu não tenho nada haver com stackoverflow, eu só acho o site legal.

Maurício Gomes